Variedades

Anitta tranquiliza fãs após internação: "Tudo certo e segue o baile"

Anitta utilizou as redes sociais para tranquilizar os seguidores. "Tá tudo bem, gente. Tudo certo", escreveu no Twitter. "Já já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile".

COMPARTILHE
Anitta
Foto: Reprodução
80
Advertisement
Advertisement

A cantora Anitta deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira, 1º. A informação foi confirmada pela assessoria da artista.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Informamos que Anitta está bem. A cantora se consultou nesta quinta-feira (1) com seus médicos em um hospital da capital paulista e até o final desta tarde terá alta”, diz comunicado.

Anitta utilizou as redes sociais para tranquilizar os seguidores. “Tá tudo bem, gente. Tudo certo”, escreveu no Twitter. “Já já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”, completou.

O Estadão entrou em contato com a assessoria da Anitta e do Hospital Albert Einstein, mas não foi informado o motivo da internação da cantora. O espaço permanece aberto.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que, em julho, ela passou por uma cirurgia de endometriose na capital paulista. A cantora chegou a reclamar de dores pós-operatórias, mas o procedimento foi bem sucedido.

Anitta surpreende fã com novo lançamento

Na noite desta quarta-feira (30), a artista surpreendeu os fãs ao divulgar, de surpresa, o EP À Procura da Anitta Perfeita, com músicas inéditas e em português.

O disco permanecia em segredo e estava programado para ser lançado às 21h, mas três músicas foram disponibilizadas no serviço de streaming da Apple Music antes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Além de marcar o retorno de Anitta às raízes brasileiras, o EP conta com parcerias de nomes grandes da música nacional, incluindo Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Rebecca.

Redação E+
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.