Grande Vitória

Ruas de Lazer suspensas neste domingo em Vitória devido às provas do Enem

COMPARTILHE
Para preservar as melhores condições de fluxo no trânsito em importantes vias da Capital, nos dias da realização do Exame Nacional do Ensino
Rua de Lazer na Praia de Camburi e Ciclofaixa de Domingo.
45
Advertisement
Advertisement

Para preservar as melhores condições de fluxo no trânsito em importantes vias da Capital, nos dias da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) suspenderá as interdições viárias das Ruas de Lazer da Avenida Dante Michelini e da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Centro), neste domingo (13) e no dia 20 de novembro.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As ciclofaixas vão funcionar normalmente para aqueles que optam pela bicicleta para se deslocar. Agentes de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória serão posicionados em pontos estratégicos, com o objetivo de manter a mobilidade em ordem, próximo às escolas e nas principais vias da Capital, onde há maior circulação.

“Serão dois domingos de intenso movimento e muita ansiedade para os estudantes. Não interditaremos estas importantes vias por onde deverão circular milhares de pessoas que farão o exame”, destacou o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Alex Mariano.

Advertisement
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.