Geral

"O julgamento das pessoas acabou", escreve esposa de Guilherme de Pádua nas redes sociais

COMPARTILHE
Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda
Foto: reprodução/redes sociais
768
Advertisement
Advertisement

Juliana Lacerda de Pádua, esposa de Guilherme de Pádua, morto na última segunda-feira (7) de infarto, fez uma postagem em suas redes sociais lamentando o ocorrido. Pádua cumpriu pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. “Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ela escreveu ainda que Guilherme morreu em seus braços. “Agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito. Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, pq vou ser sua eterna esposa”.

Juliana ainda colocou, em seu stories, que Guilherme foi muito feliz durante os seis anos em que foram casados. “Mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz. Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém. Vai ficar aqui, só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós, e o que estou passando agora”.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.