Cidades

Município de Atílio Vivácqua recebe novos ônibus escolares

COMPARTILHE
Uma equipe da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) esteve em Atílio Vivácqua, em visita técnica para conferir os ônibus escolares adquiri
Foto: Divulgação/SEDU
81
Advertisement
Advertisement

Uma equipe da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) esteve em Atílio Vivácqua, em visita técnica para conferir os ônibus escolares adquiridos pelo município, por meio do Programa Estadual de Transporte Escolar (PETE) e do Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil no Espírito Santo (Funpaes). O valor do investimento foi de R$ 2.288.700,00, destinado à melhoria da locomoção dos estudantes da Rede Estadual de Ensino.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Representando a Sedu, esteve no município o técnico do setor de Transporte Escolar, Marcos dos Santos Silva, acompanhado do prefeito de Atílio Vivácqua, Josemar Fernandes.

PETE

O Governo do Espírito Santo instituiu o Programa Estadual do Transporte Escolar (PETE), com o objetivo de transferir recursos financeiros diretamente aos municípios que realizam, nas respectivas áreas de circunscrição, o transporte escolar de alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Pública Estadual, residentes no meio rural.

Advertisement
Continua depois da publicidade