Política Nacional

Lula tem alta após retirar lesão na laringe no Hospital Sírio Libanês

COMPARTILHE
Lula
Foto: Divulgação
214
Advertisement
Advertisement

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está em casa após ter recebido alta na manhã desta segunda-feira (21), do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no qual estava internado para realizar no domingo (20) um procedimento de retirada de lesão na laringe.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A leucoplasia da prega vocal esquerda foi identificada na semana passada, em exames de rotina antes de o petista viajar ao Egito para a COP-27. De acordo com o boletim médico, o procedimento realizado no domingo, chamado laringoscopia, mostrou ausência de neoplasia.

A alta de Lula aconteceu nesta segunda-feira, às 7h45, e pegou até mesmo membros da equipe do governo de transição de surpresa.

Veja o boletim médico na íntegra, divulgado pela assessoria de imprensa do presidente eleito:

Continua depois da publicidade

“O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada ontem, no Hospital Sírio-Libanês, para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. O procedimento mostrou ausência de neoplasia. Ele teve alta hoje, às 7h45, e foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz, Dr. Rubens Brito, Dr. Rui Imamura e Dr. Luiz Paulo Kowalski, Dr. Luiz Francisco Cardoso e Dr. Ângelo Fernandez.”

Eduardo Gayer e Eduardo Rodrigues
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.