Segurança

Jovem encontrado morto em Cachoeiro é identificado

A vítima é Jeanderson dos Santos Silva, 26 anos, morador do bairro Novo Parque. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (28).

COMPARTILHE
Jeanderson jovem encontrado morto
Foto: Fonte Aqui Notícias
20990
Advertisement
Advertisement

O jovem encontrado morto na tarde desta terça-feira (29), no interior de Cachoeiro de Itapemirim, foi identificado pela Polícia Civil. A vítima é Jeanderson dos Santos Silva, 26 anos, morador do bairro Novo Parque, em Cachoeiro. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (28).

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com amigos de Jeanderson, que preferiram não se identificar, o jovem morto tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jovem encontrado morto em Cachoeiro

O corpo de Jeanderson dos Santos Silva foi encontrado na localidade de Caieiras, próximo a linha férrea, na divisa entre os bairros São Lucas e Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim. Peritos identificaram cinco marcas de tiros, sendo dois no braço, dois no tórax e um na cabeça.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato. Informações que ajudem o trabalho da polícia na identificação dos autores desse crime podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Continua depois da publicidade

Art 121 | Matar alguém: Pena de reclusão de seis a vinte anos. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o do- mínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, ou juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.

 

 

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.