Segurança

Homem é morto a tiros dentro de carro em Itapemirim

COMPARTILHE
homem morto a tiros Itapemirim
Rozimar da Silva Bazilio, 48 anos | Foto: Aqui Notícias
3351
Advertisement
Advertisement

Um homem de 48 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (25), em um bairro de Itapemirim. Rozimar da Silva Bazilio estava dentro de seu veículo quando atiradores se aproximaram e fizeram os disparos contra ele.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Avenida da Integração, no bairro Rosa Meirelles, por volta das 20h45. Moradores da região contaram à PM que ouviram os tiros, mas não viram a movimentação dos suspeitos.

O corpo de Rozimar foi periciado e retirado de seu carro, um Fiat Palio. Depois disso, o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.  A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas pela polícia. O veículo, que tinha placas de Governador Valadares – Minas Gerais, foi entregue a um familiar do homem.

O caso está em apuração no departamento de homicídios da Delegacia Regional de Itapemirim. Informações que possam ajudar a Polícia Civil a desvendar esse crime podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.