Segurança

Homem de 47 anos morre após levar tiro durante assalto em Piúma

COMPARTILHE
homem morre assalto Piúma
Foto: Arquivo Pessoal
3750
Advertisement
Advertisement

Um homem de 47 anos morreu nesta quarta-feira (23) depois de levar um tiro durante um assalto na ES 060, em Piúma, próximo ao trevo que liga a cidade ao município de Iconha. Paulo César Siqueira estava hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim desde a madrugada do último domingo (20), quando ocorreu o crime.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com a namorada de Paulo, de 43 anos, eles estavam indo para casa após passarem a noite de sábado (19) em um forró, em Piúma. Paulo morava em Alfredo Chaves, onde trabalhava em uma padaria. No entanto, passaria a noite na casa da namorada, em Iconha.

Em um trecho da rodovia que liga à BR 101, a mulher pediu que o namorado estacionasse o carro para que ela desembarcasse para fazer xixi. Assim que voltou para o veículo, ela e o namorado foram rendidos pelo criminoso armado.

Paulo tentou resistir à ordem do bandido, que atirou contra ele. O tiro atingiu o ombro da vítima e transfixou o tórax. O criminoso fugiu levando o carro e os pertences das vítimas. Paulo chegou a ser socorrido por equipes do Samu e da ECO 101. Ele foi levado para o hospital em Cachoeiro, mas não resistiu ao ferimento e morreu nesta quarta.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil investiga o caso. Informações que ajudem no trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement
Advertisement