Política Regional

Felipe Rigoni participa de painel em São Paulo ao lado de Gilberto Kassab e Tiago Mitraud

COMPARTILHE
Foto: Divulgação
72
Advertisement
Advertisement

Entre os dias 16 e 17 de novembro, a Confederação Nacional de Jovens Empresários realiza o seu 28º Congresso, conhecido como “Pulsar”. Neste ano, o deputado federal Felipe Rigoni (UNIÃO/ES) é um dos palestrantes. Ele divide o painel “Qual é o Brasil que o Jovem Empreendedor quer para o futuro?”, ao lado do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e do deputado federal Tiago Mitraud (NOVO/MG).

Advertisement
Continua depois da publicidade

“É uma oportunidade muito gratificante participar deste evento. Durante o mandato, a Conaje foi uma grande parceira. No Espírito Santo, destinei recursos para formarmos dezenas de turmas de mulheres empreendedoras. São mulheres que já vão sair com um encaminhamento para alavancarem os seus negócios. Isso é oportunidade. Discutir o empreendedorismo será sempre uma honra”, disse Rigoni.

O Congresso

Promovido pela Confederação Nacional de Jovens Empresários – CONAJE, o congresso é realizado uma vez por ano. É o principal evento da Confederação e neste ano de 2022 será o maior encontro de jovens lideranças do Brasil!

O evento atrai associados da CONAJE, outros jovens empresários, líderes e grandes marcas de todo o país, inclusive de fora do Brasil também. Como o próprio nome do encontro já diz, o objetivo é pulsar conexão, conhecimento, networking e novas experiências. Entre os palestrantes, também estão o presidente nacional da Central Única das Favelas (CUFA), Preto Zezé, e a fundadora da Rede Mulher Empreededora, Ana Fontes.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.