Segurança

Estudante fere quatro colegas com estilete em escola de Colatina

COMPARTILHE
Muqui traição mortes Sul do ES Polícia Militar cunhado Atílio Vivácqua rapaz ex-aluno
Foto: Divulgação
1263
Advertisement
Advertisement

Um estudante de 15 anos agrediu colegas no fim do horário de recreio, usando um estilete, dentro de uma escola no bairro São Vicente, em Colatina. Ele é estudante da instituição e apresentar transtornos mentais.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a diretora da instituição relatou que o adolescente estava em posse de um estilete artesanal e teria agredido outros estudantes aleatoriamente pelo interior da escola ao término do recreio.

O estudante foi contido por um estagiário e um professor da unidade, que também foram agredidos por ele, mas não precisaram de atendimento médico.

Ao todo, quatro adolescentes ficaram feridos pelos golpes de estilete e seguiram para unidades de saúde da região por meios próprios.

Continua depois da publicidade

>> Leia mais!

A mãe do adolescente compareceu à escola e confirmou que o filho tinha laudos que comprovavam problemas com a saúde mental. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Colatina.

A ocorrência ainda está em andamento, e de acordo com a Polícia Civil. Ainda, segundo a polícia, não há relação desta ocorrência com o ataque registrado no município de Aracruz.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.