Política Regional

Deputado capixaba Felipe Rigoni se reúne com Geraldo Alckmin em São Paulo

COMPARTILHE
Foto: Divulgação
100
Advertisement
Advertisement

O deputado federal Felipe Rigoni se reuniu, na última sexta-feira (18), com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. No encontro, que aconteceu em São Paulo, o parlamentar capixaba falou sobre algumas políticas que considera essenciais para o futuro do Brasil. Na capital paulista, Rigoni também se encontrou com o economista Pérsio Arida.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Precisamos nos próximos anos fortalecer a educação do nosso país. Educação é a principal ferramenta capaz de transformar a vida das pessoas. Também precisamos intensificar os investimentos em pesquisa e inovação e buscar a desburocratização do ambiente de negócios brasileiro. O desafio é enorme e o meu papel é contribuir em qualquer discussão que busque gerar mais oportunidades para população e fazer o nosso país andar pra frente.”

Geraldo Alckmin foi governador de São Paulo por quatro mandatos e eleito vice-presidente da República para o próximo mandato. Já Pérsio Arida é um dos economistas mais respeitados do país e faz parte do grupo de transição do Governo Lula. Pérsio e Rigoni se conheceram em Oxford, na Inglaterra. Desde então, criaram uma grande amizade e uma relação de admiração mútua.

Advertisement
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.