A Faculdade Multivix de Cachoeiro de Itapemirim tem curso é nota 5! O curso de enfermagem conquistou a nota máxima e o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).
Para o diretor da Faculdade, professor Valderedo Sedano, o resultado “significa toda a qualidade que é ofertada aos alunos, por meio do excelente color docente, coordenado pela Professora Cristiane Bittencourt, estrutura física e atenção ao aluno”, comenta.
- Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui >> https://rebrand.ly/gr1qdft
Atualmente, o curso de Enfermagem da Multivix de Cachoeiro de Itapemirim é o único na região com nota máxima, e motivo de muito orgulho para toda a comunidade acadêmica.
Vestibular 2023
A Faculdade Multivix abriu o vestibular 2023 para o curso de Enfermagem e diversos outros cursos. As ofertas são da modalidade presencial e EAD.
Para ingressar, o candidato que optar por fazer a prova, poderá realizar o processo de forma 100% online. Mas, aquele que optar por não fazer a prova, terá a opção de ingressar na Multivix com a nota do ENEM, confira mais detalhes no edital deste vestibular.
As inscrições para os outros cursos podem ser feitas no site: https://multivix.edu.br/vestibular/