Segurança

Criminosos são presos em Cachoeiro durante operação da PC

COMPARTILHE
operação da PC
Foto: PCES
3804
Advertisement
Advertisement

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Narcóticos realizaram uma operação nesta quarta-feira (23) para prender criminosos em Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Dois homens, de 26 e 30 anos, foram detidos na operação. Um deles, preso no bairro Aeroporto, é suspeito de tentar matar um homem de 36 anos, no bairro Aeroporto, em agosto deste ano. O crime foi uma vingança porque a vítima, que sobreviveu a cinco disparos, matou a tiros Marcelo Henrique Oliveira de Jesus, 29 anos, na ponte do bairro Aeroporto, próximo a “favelinha”.

Com ele, a polícia ainda encontrou uma moto com a placa clonada, drogas e pássaros silvestres. A proprietária da moto com a documentação original estava recebendo multas como se estivesse trafegando em Cachoeiro, mas, na verdade, ela reside em Colatina.

Continua depois da publicidade

Já o outro homem foi preso no bairro Bela Vista. Ele cumpria pena por tráfico de drogas, mas não retornou para a prisão após receber o benefício da saída temporária e estava foragido desde o dia 26 de outubro deste ano.  Com ele, a Polícia Civil encontrou uma arma e quatro munições.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficaram à disposição da Justiça para serem levados para unidades prisionais da região.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement