Cidades

Condenado por roubo é preso pela polícia em Cachoeiro

COMPARTILHE
Condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Cachoeiro 
Foto: PCES
740
Advertisement
Advertisement

Um homem de 33 anos condenado pelo crime de roubo foi preso nesta quinta-feira (24) pela Polícia Civil, em Cachoeiro de Itapemirim. A operação policial, que recebeu o nome de Black Friday, foi realizada pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O homem foi detido no bairro Central Parque, pela manhã. Ele foi julgado e condenado pela Justiça do município mas, só agora, foi localizado pelos policiais civis. Segundo a Polícia Civil, em 2014, o homem invadiu um ônibus municipal e, simulando estar armado, roubou o celular de um passageiro. Ele fugiu em seguida, mas foi identificado.

Equipes da Delegacia Especializada de Investigações Criminais realizam durante todo mês de novembro a operação Black Friday, que tem como objetivo prender autores de roubos no município. A Polícia Civil reforça, ainda, a importância da participação da população com denúncias anônimas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

A Delegacia Online (Deon) é um canal direto do capixaba com a Polícia Civil. Pela Delegacia Online possível fazer o Boletim de Ocorrência (BO) via internet para determinados tipos de ocorrência e, também, denunciar crimes e suspeitos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui
Continua depois da publicidade

 

Advertisement