Cidades

Cantor capixaba Luiz Marques canta com Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo

COMPARTILHE
No último domingo (06), o Cachoeirense Luiz Marques, promessa da música sertaneja nacional, soltou a voz com a cantora Mari Antunes nos bas
166
Advertisement
Advertisement

No último domingo (06), o Cachoeirense Luiz Marques, promessa da música sertaneja nacional, soltou a voz com a cantora Mari Antunes nos bastidores do show da banda Babado Novo, na Micareta Salvador 2022.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Sucesso nas redes sociais, o cantor, que lançou oficialmente a carreira artística com o single “Beija, Bebe e Peca” em outubro, foi reconhecido pela equipe da banda Babado Novo por um cover postado nas redes sociais. O vídeo da canção Bola de Sabão, que acumula mais de 25 mil visualizações no Instagram, motivou a cantoria entre os artistas no camarim da vocalista.

“Ela tem uma energia maravilhosa, um astral maravilhoso”, disse Luiz sobre a cantora. “O Axé é um gênero que eu amo e que eu cresci escutando. Cantar com ela foi realizador.”

Além de Mari Antunes, Luiz Marques e seu empresário, Charles Souza, se encontraram com as cantoras Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Cláudia Leitte nos bastidores do evento. Todos os registros dos três dias de Micareta estão disponíveis no Instagram do cantor (@luizmarqueslm).

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.