Cidades

Cachoeirenses no Catar vivem expectativa da vitória do Brasil

COMPARTILHE
Um sonho realizado! Assim definem os empresários cachoeirenses Thalison Gomes e Talita Cereza que estão no Catar para curtir a lua-de-mel
Foto: Arquivo pessoal
3006
Advertisement
Advertisement

Um sonho realizado! Os empresários cachoeirenses Thalison Gomes e Talita Cereza estão no Catar para curtir a lua-de-mel e vão aproveitar para torcer para a Seleção Brasileira, que estreia na competição nesta quinta-feira (24), diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília).

Advertisement
Continua depois da publicidade

Eles estão acompanhados de outros dois casais de amigos, moradores de Vargem Alta. O grupo desembarcou no Catar, por volta das 10h (horário de Brasília), e não perdeu tempo os casais logo começaram a explorar a Vila, onde ficarão hospedados por 10 dias.

Segundo o empresário, a viagem ao Catar foi uma oportunidade. “Estávamos programando a lula-de-mel no Brasil mesmo. Um amigo nosso colocou nosso nome do sorteio de compra de ingressos, e fomos sorteados”, disse.

“Um dos casais que estão conosco foi padrinho e madrinha do casamento, e nos presentearam com parte dos custos de hospedagem. Não podíamos perder essa oportunidade e então, planejamos a viagem”, continua Thalison.

Cachoeirenses permanecerão no Catar por 10 dias

Continua depois da publicidade

E onde tem cachoeirense, tem animação! “Estamos muito animados. O país é lindo e muito bem estruturado. Estou realizando um sonho de infância, que era poder participar de uma Copa e assistir aos jogos. Estamos muito felizes e realizados. Esse era o sonho de todos nós”, comentou o empresário.

O grupo de amigos vai acompanhar os jogos até as oitavas de final e depois retornam ao Brasil. Para o jogo desta quinta (24), que lá acontece às 22h, Thalison acredita que a Seleção Brasileira não terá um confronto fácil. “Arrisco 2×1. Será um jogo difícil para o Brasil, mas vamos vencer”, completa.

 

Advertisement
Advertisement