Segurança

Bombeiro de Cachoeiro e filha de 1 ano morrem em acidente na 101

COMPARTILHE
bombeiro
Foto: Arquivo Pessoal
14425
Advertisement
Advertisement

Correção: No texto anterior a reportagem afirmava erroneamente que o sogro do militar havia morrido no acidente. No entanto, o Corpo de Bombeiros corrigiu a informação. Quem estava no carro, além do casal e a criança, era o pai de Fernando. Ele permanece hospitalizado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Um bombeiro de 25 anos, e a filha dele, de apenas 1 ano e 11 meses, morreram em um acidente na noite deste domingo (27), no quilômetro 339 da Rodovia Federal BR 101, na localidade de Jabuti, em Guarapari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu entre o carro do militar e uma carreta.

Fernando Ribeiro Mazza e Athena, filha dele, residiam em Muqui. O bombeiro atuava no 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com sede em Cachoeiro de Itapemirim. No veículo, além de Fernando e a bebê, estavam o pai e a esposa. Eles foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória. Fernando e a filha não resistiram aos ferimentos. A mulher permanece internada na unidade.

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória, mas morreu após dar entrada na unidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mazza entrou na corporação em 2019 e, desde então, atuava como soldado no município de Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.