Segurança

Autor de atentado em escolas de Aracruz é capturado pela polícia

COMPARTILHE
Atentado escolas Aracruz tratamento psiquiátrico
Imagem: internet
8339
Advertisement
Advertisement

O autor dos disparos em duas escolas de Aracruz, que deixou três pessoas mortas e 11 feridas, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25). As informações foram repassadas pelo governador Renato Casagrande, por meio das redes sociais. Além disso, foi decretado luto oficial de três dias no Estado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos”.

O criminoso entrou sozinho na escola EEEFM Primo Bitti, na manhã desta sexta-feira (25), após arrombar o cadeado do portão de acesso. Lá, efetuou disparos contra alunos e professores. Duas pessoas foram mortas no local.  Em seguida, o bandido foi até uma escola particular, o Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC). Uma estudante morreu no local. Um carro esperava o assassino do lado de fora das escolas e a polícia, portanto, não descarta o envolvimento de mais pessoas.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.