Cidades

Atletas de Anchieta são destaque nos Jogos Escolares Paralímpicos

COMPARTILHE
As atletas anchietenses Lavínnya Pereira e Érica Glicério conseguiram importantes resultados nos Jogos escolares Paralímpicos 2022.
Foto: Divulgação PMA
50
Advertisement
Advertisement

As atletas anchietenses Lavínnya Pereira e Érica Glicério conseguiram importantes resultados nos Jogos Escolares Paralímpicos 2022. A competição aconteceu na última semana em São Paulo. Lavínnya correu na prova de 75m ficando com a sexta colocação, mesma prova que a classificou na regional em SP no mês de setembro. Na ocasião ela foi a 3ª colocada.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Já Érica Glicério competiu na prova de 100m e foi a grande vencedora, ficando com o título de Campeã Brasileira Escolar na classe T 46, essa prova foi disputada na quarta-feira ( 23/11). No dia seguinte (24/11) Lavínnya voltou a pista para competir na prova de 250m e ficou com a sétima colocação.

O último dia de prova para as Anchietenses (25/11) nos Jogos Escolares Paralímpicos, foi marcado por mais bons resultados. Na primeira competição do dia Érica foi campeã pela classe T 47 na prova de 400m. Já na segunda prova ela foi a grande campeã no Lançamento do Dardo batendo o recorde brasileiro escolar paralímpico na prova.

 

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui >> https://rebrand.ly/gr1qdft 

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.