Política Regional

Assembleia Legislativa do ES funciona com horário especial nesta quinta (23); confira

COMPARTILHE
O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), deputado Erick Musso, acompanha com total atenção e preocupação a situação
Foto: Lucas Albani/Ales
41
Advertisement
Advertisement

A Assembleia Legislativa (Ales) terá expediente diferenciado nesta quinta-feira (24), em função da estreia do Brasil na Copa do Mundo, em jogo às 16h contra a Sérvia. Com turno único de trabalho, a Casa legislativa abrirá das 7h às 13h nesse dia. Os serviços oferecidos no Espaço Assembleia Cidadã também contam com horários diferentes no atendimento ao público.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O Posto de Identificação da Polícia Civil, para emissão da carteira de identidade, funcionará das 7h às 13h. O mesmo horário será adotado pela Procuradoria Especial da Mulher, Procon Assembleia, Delegacia de Defesa do Consumidor e Núcleo Otacílio Coser de Apoio às Organizações da Sociedade Civil. Já o Núclo da Defensoria Pública abre das 8h às 13h. As agências bancárias que funcionam no prédio da Ales também terão horário diferenciado: Sicoob, das 9h às 13h; e Banestes, das 9h30 às 12h30.

Ato

O funcionamento da Ales nos dias de jogos do Brasil, na primeira fase da competição, foi definido pelo Ato 3.119/2022, publicado no Diário do Poder Legislativo da última quarta-feira (16). Na segunda-feira (28), o expediente será das 7 horas ao meio-dia e no dia 2 de dezembro, das 7 às 13.

A medida acompanha a adotada por outros órgãos estaduais, com a finalidade de facilitar a locomoção com segurança dos servidores na volta para seus locais de moradia nos dias de jogos da Seleção Brasileira. Excetuam-se do horário especial os setores que exercem funções em regime de escala ou aqueles que não podem ser paralisados.

Advertisement