Grande Vitória

90 tabletes de maconha são apreendidos durante ação policial no ES

COMPARTILHE
Equipes da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam, nessa quinta-feira (17), dois tambores contendo 90 tabletes e dois pedaços de maconha. A
Foto: Divulgação/PMES
563
Advertisement
Advertisement

Equipes da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam, nessa quinta-feira (17), dois tambores contendo 90 tabletes e dois pedaços de maconha. A ação foi realizada na localidade conhecida como “Morro do Macaco”, no bairro Tabuazeiro, em Vitória.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Durante o policiamento que teve como objetivo dar mais segurança aos moradores, os militares seguiram para a região da “Pedra do Urubu”, onde foi possível sentir um forte odor de drogas, além da presença de outros vestígios, como embalagens, garrafas d’água, restos de marmita e outros resíduos.

Diante da possibilidade de haver material ilícito enterrado no local, a equipe realizou buscas na área e encontrou os dois tambores com os entorpecentes. Os policiais solicitaram apoio para continuar a varredura na região. Uma equipe do Batalhão de Ações com Cães esteve no local e, com o apoio do cão Siriús, encontraram outros tambores enterrados, que estavam vazios. Uma aeronave do Notaer auxiliou no transporte do material apreendido.

Todo o material apreendido foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitória. Ninguém foi detido.

Advertisement