Política Nacional

Randolfe brinca no intervalo de partida da Copa: Jogo da PEC está dominado

COMPARTILHE
19
Advertisement
Advertisement
Advertisement

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que assiste ao jogo do Brasil na sede do governo de transição junto ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), disse a jornalistas, no intervalo da disputa, que o jogo da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para retirar o Bolsa Família do teto de gastos “está dominado”.

Continua depois da publicidade

“Não precisa ter pressa sobre a PEC, esse jogo está dominado. PEC não é desespero. Se o Parlamento quiser aprovar tudo bem; se o Parlamento não quiser aprovar, também está tudo bem. Tem alternativas”, afi’rmou o parlamentar, em tom de brincadeira.

Alckmin assiste ao jogo da seleção ao lado da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, no auditório do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Os dois utilizam camisetas verde e amarela e apostam em um resultado de 2 a 1 para o Brasil.

Gleisi foi questionada no intervalo sobre a apropriação do uniforme canarinho por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e disse que a camisa “é de todos”.

Continua depois da publicidade

Ela também foi questionada sobre a atuação do atacante Neymar – que declarou voto em Bolsonaro no primeiro turno – e alfinetou: “Nem vi ele”.

Eduardo Gayer, Lorenna Rodrigues e Amanda Pupo
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.