Segurança

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva em Piúma

COMPARTILHE
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, realizou, na última quarta-feira (5), uma operação
289
Advertisement
Advertisement

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, realizou, na última quarta-feira (5), uma operação em Escala Operacional (ISEO) em Itaputanga, no município de Piúma, com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Durante a ação, um homem de 52 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Durante a operação, os policiais foram à residência do suspeito para realizar a prisão. Eles foram recebidos pela esposa do investigado que, a princípio, negou que ele estivesse em casa. Os policiais então realizaram buscas e obtiveram êxito em localizar o homem. Na casa, também foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas”, disse a titular da DP de Piúma, delegada Rosane Cysneiros.

O investigado foi encaminhado à Delegacia, onde, além do cumprimento do mandado por descumprir medida protetiva, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM) e vai permanecer à disposição da Justiça.

Advertisement
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.