Segurança

Mulher morre após acidente em trevo de Marataízes

COMPARTILHE
acidente Marataízes
3277
Advertisement
Advertisement

Uma mulher morreu na tarde desta segunda-feira (3) depois de se envolver em um acidente na ES 490, no trevo de Lagoa Funda, em Marataízes. De acordo com a Polícia Militar, Aldeiza Tavares Ferreira pilotava uma Honda Biz, que bateu contra um Toyota Corolla.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Iza, como era conhecida na região, morreu no local do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida. Ela morava em Itapemirim e trabalhava em Marataízes, no camping da Lagoa do Siri, onde era auxiliar administrativa. 

Aldeiza não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto estava com licenciamento vencido e, por isso, o veículo foi removido para um pátio credenciado ao Detran.

O motorista do Corolla fez o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. No entanto, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Itapemirim porque a CNH dele está suspensa até o dia 13 deste mês, ou seja, ele não podia assumir a direção de um veículo neste período. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a PM, o carro estava com a documentação regular. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada, escolhida pelo condutor envolvido no acidente. O corpo de Aldeiza foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.