Geral

Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de cobra píton

COMPARTILHE
Foto: Reprodução
15489
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 54 anos, que era dada como desaparecida, foi encontrada morta dentro de uma cobra na província de Jambi, na Indonésia.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A vítima, identificada como Jahrah, foi reportada como desaparecida na última sexta-feira (21), depois que sua família estranhou o fato de ela não ter voltado para casa após o trabalho.

O chefe da aldeia Terjun Gajah, identificado como ‘Anto’, explicou que a mulher trabalhava na mata coletando borracha e que equipes de busca passaram a procurá-la na região.

Foram dois dias de procura até que os responsáveis pelo resgate se depararam com uma cobra píton de quase sete metros, bastante estufada.

Continua depois da publicidade

O grupo decidiu abater o animal e, ao abrir seu estômago, se depararam com o cadáver de Jahrah.

Temor por novos ataques

De acordo com Anto, em depoimento ao jornal Daily Star, nenhum dos moradores testemunhou o momento em que a vítima foi engolida pela cobra. É provável, porém, que ela tenha agonizado por cerca de duas horas, tendo em vista o tamanho do animal.

Moradores da região manifestaram o temor com as cobras, após uma outra píton de oito metros ter sido avistada. Além disso, duas cabras foram engolidas por cobras no local.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.