Cidades

Empresário se veste de “Véio da Havan de Cachoeiro” e anima manhã de sábado (1) na Capital Secreta

COMPARTILHE
“Véio da Havan de Cachoeiro”
4936
Advertisement
Advertisement

Com colaboração de Fernanda Zandonadi

Advertisement
Continua depois da publicidade

Quem passou pelas ruas Carim Tanure, 25 de Março e Sete de Setembro na região central de Cachoeiro de Itapemirim neste sábado (1), véspera das eleições, se deparou com uma cena um tanto quanto curiosa: o empresário Gilson Rosa saudava comerciantes, trabalhadores e populares vestido de “Véio da Havan de Cachoeiro”, uma alusão ao empresário gaúcho Luciano Hang.

Gilson, que teve o nome especulado para a corrida eleitoral ao Executivo cachoeirense no próximo ano, contratou, ainda, a banda 26 de Julho. Os músicos vestiam verde e amarelo e ornavam com a decoração de seu estabelecimento.

Gilson afirma que as eleições são motivo de comemoração. “É a festa da democracia. É um momento importante para nosso País. É importante que cada um faça sua escolha respeitando a escolha do outro.”

“Véio da Havan de Cachoeiro”
Foto: Aqui Notícias

O “Véio da Havan de Cachoeiro” vai mesmo disputar o Palácio Bernardino Monteiro?

Continua depois da publicidade

Se de um lado o nome do empresário é visto como opção para chefiar a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, do outro, a possibilidade de governar a “Capital Secreta” é zero. “De jeito nenhum!”, diz o empresário, enfático, imediatamente após ser questionado.

“Não quero nem ser síndico de prédio. Não quero não. Sou empresário, minha empresa está bem, e não teria o tempo que a função exige. Tenho que cuidar do meu negócio, são muitos postos de trabalho por aqui”, diz Gilson, sempre bem-humorado.

Mas não foi por falta de convite. “Para você ter ideia, quase 100% dos partidos políticos já me abordaram por isso. Poucos não me chamaram. Mas é algo totalmente descartado. Nada vai me convencer”, diz Gilson.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement