Política Regional

Candidato a governador do Espírito Santo, Carlos Manato, vota em Vitória

COMPARTILHE
O candidato ao Governo do Estado, Carlos Manato (PL), votou na manhã deste domingo (2). Ele esteve às 9h30, no Centro Educacional Darwin, na
96
Advertisement
Advertisement

O candidato ao Governo do Estado, Carlos Manato (PL), votou na manhã deste domingo (2). Ele esteve às 9h30, no Centro Educacional Darwin, na Mata da Praia, em Vitória.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Apesar de ter 65 anos e prioridade para votação, Manato permaneceu na fila, aguardando sua vez. “Fila é fila, tem que ser respeitada, eu sempre respeitei. Apesar de ter 65 anos e ter prioridade, eu sempre respeitei a fila, sempre respeite a democracia. Isso faz parte da minha índole”, afirmou.

Após votar, o candidato a governador do Espírito Santo conversou com jornalistas que o esperavam do lado de fora. Perguntado sobre a eleição, ele respondeu que suas expectativas são muito boas. “Eu acredito que o meu plano de governo foi o melhor. Discuti mais de dois anos com a sociedade civil organizada e acredito que eles me entenderam. Agora é esperar às 19h”.

Manato ainda disse estar feliz com o clima de cordialidade visto por ele, neste domingo. “Todo mundo votando com muita tranquilidade, estou muito feliz com o clima cordial que vi”, finalizou.

Advertisement