Cidades

Atletas e comissão do Estrela do Norte se apresentam em dezembro para disputa do Campeonato Capixaba 2023

COMPARTILHE
Estrela do Norte
283
Advertisement
Advertisement

O Alvinegro do Sumaré já tem data para começar a pré-temporada para disputar o Campeonato Capixaba 2023. Os atletas e comissão técnica se apresentarão no dia 19 de dezembro, em Cachoeiro.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo o diretor de futebol do Estrela do Norte, Anderson Grasseli, o objetivo é ter mais tempo para preparação.

‘Nosso intuito é ser campeão, por isso, precisamos começar o trabalho com antecedência. A diretoria se reúne com frequência para definir a equipe que tem o perfil para a próxima temporada’, afirma.

Além disso, a diretoria já definiu o técnico que comandará o Alvinegro, que será anunciado em breve nas redes oficiais do clube.

Continua depois da publicidade

 No Campeonato Capixaba deste ano, a torcida deu um show na arquibancada do Sumaré e o Estrela do Norte teve a maior média de público da competição.

‘Contamos, novamente, com o apoio dos apaixonados torcedores para empurrar, mais uma vez, o time em busca do título. Sabemos que a nossa casa lotada é um diferencial nas partidas’, frisa o diretor de futebol, Anderson Grasseli.

De acordo com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), o Campeonato Capixaba terá início no dia 21 de janeiro de 2023, com previsão de término no dia 23 de abril. A tabela e o regulamento serão publicados no site da FES no dia 23 de novembro.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Crédito das fotos; Fabiano Oliveira

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.