Segurança

VÍDEOS | Motorista embriagado causa acidente e só para depois de bater em uma casa, em Cachoeiro

COMPARTILHE
Um acidente na noite da última terça-feira (20), assustou os moradores da rua Manoel Gomes Soares, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemiri
2348
Advertisement
Advertisement

Um acidente na noite da última terça-feira (20), assustou os moradores da rua Manoel Gomes Soares, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. A cena foi registrada pela câmera de segurança de uma residência, às 20h26.

Advertisement
Continua depois da publicidade

No primeiro vídeo é possível ver o carro indo em direção a uma casa, quando o motorista desvia e acaba acertando uma placa de trânsito. Em seguida, ele bate na lateral de outro veículo, que está estacionado no local.

Já o segundo vídeo mostra que, após colidir no outro veículo, o carro só parou ao bater contra a parede de uma outra residência.

Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e prosseguiu até o local, onde o condutor já estava sendo socorrido pelo Samu, que o encaminhou ao Hospital Santa Casa de Cachoeiro.

Continua depois da publicidade

De acordo com o motorista, um jovem de 20 anos, ele estaria trafegando próximo a Linha Vermelha quando seu veículo parou de funcionar e,  contou com a ajuda de um homem que o empurrou, fazendo com que o carro pegasse no tranco. No entanto, o carro teria saído desgovernado, atingindo outros dois veículos estacionados e a mureta de uma residência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava bêbado. Ele foi abordado e conduzido ao DPJ de Cachoeiro, por crime de embriaguez ao volante. Já o veículo foi guinchado, pois o licenciamento está em atraso desde 2019.

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://bit.ly/aqui26whats

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: atendime[email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here