Geral

VÍDEO | Peão de 18 anos morre após ser pisoteado por touro em rodeio

COMPARTILHE
2135
Advertisement
Advertisement

O peão Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23) após montar um touro no rodeio de Luís Antônio, no interior do estado de São Paulo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O jovem disputava uma prova de montaria na noite de quinta-feira (22), no Parque Permanente de Exposições e Eventos Gilberto Moreno, no Jardim Santa Rita, segundo o G1.

Imagens gravadas no local mostram o momento em que o peão sai com o touro para a arena de competição. O animal pula algumas vezes, Thiago cai e é possível notar que o capacete de proteção se solta.

Após a queda, o jovem fica desacordado no chão e a equipe entra na arena para ajudá-lo. O touro fica descontrolado e passa por cima do peão.

Continua depois da publicidade

Thiago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O peão chegou a ser transferido para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.

No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram o procedimento para reanimar o paciente, mas o peão não resistiu e morreu.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here