Variedades

Simony reflete sobre o câncer: 'Nem sempre a doença é para o fim'

COMPARTILHE
A cantora Simony revelou, na tarde desta quarta-feira (03), que está com câncer no intestino. Ela descobriu o tumor epidermoide na parte final
74
Advertisement
Advertisement

Desde que foi diagnosticada com um câncer no intestino (epidermoide), no início de agosto, Simony compartilha nas redes sociais seu tratamento, demonstrando levar a fase com positividade. Na última segunda-feira, 12, por exemplo, ela refletiu sobre o assunto. “Nem sempre a doença é para o fim, lá na frente ela traz um recomeço tão inacreditável que você nem imagina”, narrou em um vídeo com algumas imagens suas no hospital.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Para quem está enfrentando adversidades semelhantes, a cantora aconselhou: “Enquanto estiver passando, sorria, pense direitinho em tudo o que você já viveu, porque o recomeço vai ser lindo.”

Segundo ela, a gratidão deve prevalecer independentemente da dificuldade. “Agradeça, sempre agradeça, porque a gratidão só traz coisas boas para a gente, não é fácil, não é. Mas você pode passar por isso sorrindo, brincando, se divertindo, pensando em coisas boas, porque logo, logo tudo isso vai acabar”, disse.

Por fim, Simony declarou: “Boa sorte para gente, um dia de cada vez e como eu sempre digo: tudo está nas mãos de Deus.”

Continua depois da publicidade

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement