Economia

O Sicoob Sul chega a cidade do Rio de Janeiro com sua 1ª agência

Momento histórico da cooperativa

COMPARTILHE
Sicoob Sul inaugura agência no Rio de Janeiro
482
Advertisement
Advertisement

Dando continuidade ao seu plano de expansão e dinamizando o crescimento do quadro social, o Sicoob Sul inaugurou no dia 30 de agosto, sua primeira agência na cidade do Rio de Janeiro, marcando esse momento histórico, em Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, nº 102, elevando para 20 o número de agências no estado fluminense. No Espírito Santo a cooperativa conta com 16 agências, sendo 36 no total nos dois estados.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Para o diretor da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio), Edmilson Ladeira, a expectativa é que o Sicoob Sul possa fomentar um pouco mais a economia do estado do Rio de Janeiro, trabalhando a expansão dos negócios, gerando mais crédito e mais possibilidades de negócios, dando um atendimento diferenciado e de qualidade.

Segundo o diretor do Sicoob Central, Nailson Dalla Bernardina, é motivo de muita felicidade. “Estou alegre em estar participando de mais uma inauguração do Sicoob Sul, agora aqui em Ipanema, é a continuidade do projeto estratégico de expansão, promovendo a justiça financeira e a prosperidade”, disse Nailson.

O presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira.

“É uma alegria muito grande porque é um projeto que estamos conseguindo realizar, quando entramos no estado Rio de Janeiro, nós tínhamos o objetivo de chegar, mostrar o cooperativismo para o carioca e hoje estamos concluindo esse sonho. Vamos tornar o cooperativismo mais conhecido, já temos uma boa estrutura com 19 agências no interior e agora com a 20ª agencia chegamos a capital”, destacou o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira.

Continua depois da publicidade

A solenidade contou com a participação de vários empresários, autoridades e convidados. Estiveram presentes também o vice-presidente do Sicoob Sul, José Gilberto Machado, os conselheiros de administração, Luiz Carlos Bicalho Nemer e Jose Renato Elias Pontes, os diretores do Sicoob Sul, Luiz Fernando Bonandi e Ediene Messias, o diretor de negócios do Sicoob Sul no Rio de Janeiro, Carlos Henrique Bispo, gerente regional de negócios no Rio de Janeiro Paulo Brinati, gerentes e associados.

Advertisement
Advertisement