Segurança

"Ritual macabro": grávida é achada morta com ventre aberto e partes íntimas mutiladas

COMPARTILHE
Grávida Mogi
Fotos: reprodução/redes sociais
7020
Advertisement
Advertisement

Uma grávida de 24 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21). Ela estava com a região genital mutilada e a barriga aberta, com as vísceras expostas. O caso aconteceu na cidade de Mogi-Guaçu, em São Paulo, numa área conhecida como Monte Canaã. As informações são do portal Uol.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Á publicação, a Polícia Civil informou que as linhas de investigação incluem a possibilidade de ela ter sido alvo de um ritual e também se algum homem com quem ela se relacionou tenha cometido o crime. O corpo de Horrana Karolin estava vestido apenas com uma camiseta quando os policiais chegaram. O shorts e o par de chinelos da vítima estavam ao lado do cadáver. A jovem foi vista por moradores do bairro caminhando nas proximidades do Monte Canaã na noite do crime.

Ao Uol, um agente da Delegacia de Investigações Criminais (DIG) informou que, pela brutalidade do crime, não se descarta a hipótese de realização de um “ritual macabro” em que Horrana teria sido “sacrificada”. Outra suposição é de que o crime possa ter sido cometido por um companheiro ou namorado da jovem.

Não foi informado pela polícia a idade gestacional exata e o instrumento usado para ferir Horrana. A área onde a jovem foi encontrada é conhecida como Portal dos Lagos, situada entre os bairros de Jardim Canaã, Jardim Eldorado e Lagoa Azul. Segundo a prefeitura da cidade, os terrenos vazios situados entre esses bairros são todos de propriedade particular.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here