Cidades

Prefeitura de Calçado decreta luto e cancela eventos pelo falecimento de secretário

COMPARTILHE
O secretário de Planejamento de São José do Calçado, Luiz Cláudio Castanheira de Moraes - Bodoque, faleceu na manhã deste sábado (3)
790
Advertisement
Advertisement

O secretário de Planejamento de São José do Calçado, Luiz Cláudio Castanheira de Moraes – Bodoque, faleceu na manhã deste sábado (3). Ele foi vítima de um infarto fulminante. Diante do fato, o prefeito Antônio Coimbra – Cuíca – decretou luto oficial e cancelou a programação da Rua do Lazer que aconteceria neste sábado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Bodoque – como era mais conhecido – foi vereador do município e era uma liderança de São José do Calçado. Sua morte está sendo muito lamentada pela comunidade que se manifestou nas redes sociais.

O prefeito Cuíca gravou vídeo lamentando a morte do secretário que aconteceu de forma repentina e explicou que estava cancelando uma ação de campanha política que também aconteceria neste sábado. “Estamos comunicando o falecimento de nosso secretário Bodoque e, por isso, estamos cancelando nosso adesivaço que aconteceria hoje (sábado) e vamos marcar uma nova data”, disse.

Advertisement
Continua depois da publicidade