Segurança

Prédio do Samu, em Cachoeiro, é atingido por tiros disparados por traficantes

COMPARTILHE
Prédio do Samu
3822
Advertisement
Advertisement

Moradores do bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim, afirmaram à Polícia Militar que, na noite desta quarta-feira (21), ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo. Militares da Força Tática estiveram na região indicada pelos moradores, na rua Doutor Deolindo, próximo a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com informações de populares, os tiros teriam sido disparados por traficantes encapuzados, que ocupavam um Ford Fiesta branco. A instalação do Samu foi atingida por três disparos, mas nenhum plantonista ficou ferido.

Próximo do local, policiais encontraram 16 cápsulas de munição calibre 380. Até o encerramento do registro do boletim de ocorrência, a polícia não foi informada sobre pessoas feridas na ação criminosa. Informações que ajudem no trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here