Segurança

Polícia prende golpista e suspeito de estupro em Alfredo Chaves

COMPARTILHE
Alfredo Chaves
1153
Advertisement
Advertisement

A Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves prendeu um homem de 45 anos, nessa terça-feira (20), no Trevo de Alfredo Chaves, suspeito de aplicar diversos golpes contra idosos na região rural do município. As investigações apontam que o indivíduo causou um prejuízo de cerca de R$ 50 mil para as vítimas e atuava também em outros municípios do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A prisão de Sérgio Vieira Rocha foi realizada durante cumprimento do mandado de prisão preventiva na BR-101, na altura do Trevo de Alfredo Chaves, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Ele aplicou golpes, furtos e roubos na região, principalmente nas localidades rurais, aproveitando da situação de idosos e de pessoas vulneráveis. Ele ameaçava e extorquia as pessoas”, relatou o titular da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, delegado Luís Carlos Pascoal.

De acordo com as investigações, o suspeito causou um prejuízo em torno de R$ 50 mil, só na região de Alfredo Chaves. Também há suspeitas que o homem agia no sul do Espírito Santo, nas cidades de Guarapari, Marechal Floriano e Domingos Martins, e no Estado do Rio de Janeiro.

Os policiais civis de Alfredo Chaves também prenderam um homem de 49 anos, no bairro Macrina, no município, nessa segunda-feira (19). Contra Ramey Bodart, havia um mandado de prisão por condenação definitiva expedido pela 10ª Vara Criminal de Vitória, pelo crime de estupro. A pena estipulada pela Justiça foi de oito anos e nove meses, em regime fechado.

Continua depois da publicidade

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, onde foi dado cumprimento dos mandados. Posteriormente, eles foram conduzidos ao sistema prisional.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

 

Advertisement
Advertisement