Política Regional

Neucimar Fraga defende o desenvolvimento da região Sul do Estado

COMPARTILHE
Na tarde da última terça-feira (12), a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara Federal aprovou o Projeto de Lei
95
Advertisement
Advertisement

Uma das grandes apostas do deputado federal Neucimar Fraga é o desenvolvimento da Região Sul do Estado, a qual ele considera estratégica para alavancar a economia do Espírito Santo. “A região Sul é muito rica e não pode em hipótese alguma ficar de fora do mapa do desenvolvimento do nosso Estado”, lembrou o deputado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Uma pauta muito importante que ele vem brigando na Câmara Federal é a construção da EF-118: “Estou lutando no congresso para consolidação da Ferrovia EF-118. Já estive na ANTT e no Ministério da Agricultura para acelerar a viabilização da obra e a resposta que obtive é animadora. Será uma revolução para o desenvolvimento das cidades da região Sul e estratégico para nossa economia”.

Neucimar ainda destacou que todos os municípios do Sul serão positivamente afetados: “O Sul do Estado tem um potencial incrível. A agricultura é forte e o turismo precisa ser explorado com inteligência e investimentos. Quem conhece as belezas naturais da região não esquece, faz propaganda e retorna para conhecer ainda mais”.

Neucimar conclui mostrando seus resultados como parlamentar: “já me deram as credenciais de Deputado Federal do Caparaó capixaba, devido as nossas entregas. A maternidade da Santa Casa de Iúna estava fechada há quase 10 anos, destinei 02 milhões e reabrimos a maternidade, um sonho das famílias. O IFES de Ibatiba era outro projeto distante para muita gente. Eu abracei a causa, debati o projeto com a sociedade e fui para Brasília com o projeto debaixo do braço. Hoje o IFES de Ibatiba é uma realidade que transformou e revolucionou a formação dos nossos estudantes, criando diversas possibilidades para a juventude do Sul do Estado”.

Continua depois da publicidade

“Quero continuar trabalhando para essa região que me adotou como representante das causas possíveis e das impossíveis”, finalizou Neucimar.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.