Segurança

Mulher reage a tentativa de assalto e tem carro atingido por tiro em Cachoeiro

COMPARTILHE
assalto
Foto exclusiva / Aqui Notícias
4252
Advertisement
Advertisement

Uma mulher passou por momentos de tensão, na tarde do último domingo (25), em Cachoeiro de Itapemirim. A motorista seguia pela rodovia BR 482, no distrito de Monte Líbano, quando dois homens em uma moto tentaram roubar o veículo dela.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Para escapar dos criminosos, a jovem acelerou o veículo e conseguiu derrubar os bandidos que ocupavam uma Honda Biz preta. Um deles, armado, disparou contra o carro, acertando a traseira do veículo.

A motorista contou à PM que seguia pela rodovia, por volta das 17h30, quando tudo aconteceu. Depois de fugir dos criminosos, a mulher parou em um local seguro e pediu ajuda à PM. Apesar de muito assustada, a mulher não se feriu. 

Equipes fizeram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos. A mulher disse, ainda, que o carona, autor do disparo, se lesionou na queda. No entanto, nenhum suspeito deu entrada no pronto-socorro municipal.

Continua depois da publicidade

Informações que ajudem o trabalho da polícia na captura desses criminosos podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement
Advertisement