Segurança

Mulher é presa por manter filha em cárcere privado, com mãos e pés amarrados, em São José do Calçado

COMPARTILHE
Uma mulher de 44 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (09) por policiais militares do 3º Batalhão, em São José do Calçado, após manter
5885
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 44 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (09) por policiais militares do 3º Batalhão, em São José do Calçado, após manter a filha de 26 anos em cárcere privado. O crime aconteceu na localidade de Morro do Grillo e a polícia tomou conhecimento do fato após receber denúncias anônimas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo informações dos militares, as denúncias davam conta de que a mulher estaria mantendo a vítima, que seria sua filha, com os pés e mãos amarradas, além de agredi-la com tapas, chutes e puxões de cabelo. Fato que foi confirmado após a chegada da polícia. De acordo com testemunhas, as agressões teriam começado pela manhã e também momentos antes do flagrante.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 6ª delegacia Regional de Alegre para medidas cabíveis.

Ainda segundo informações da polícia, mãe e filha são conhecidas na região por suspeita de uso de entorpecentes, já tendo inclusive sido detidas.

Continua depois da publicidade

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://bit.ly/AQUIWHATS25

Advertisement
Advertisement