Segurança

Mulher é assaltada e tem carro roubado em frente a hospital em Cachoeiro

COMPARTILHE
Uma mulher teve seu carro roubado, em plena luz do dia, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu nesse domingo (4), por volta das 15h45
2928
Advertisement
Advertisement

Uma mulher teve seu carro roubado, em plena luz do dia, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu nesse domingo (4), por volta das 15h45, na rua Coronel Guardia, no Centro da cidade, ao lado da capela do hospital Santa Casa de Misericórdia.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima informou que um homem armado a abordou, enquanto o veículo estava parado no local para desembarque de algumas pessoas. Ele se aproximou e anunciou o assalto e, em seguida, fugiu com o carro, levando ainda, pertences dos passageiros, como bolsas e malas, visto que eles estavam retornando de um retiro de uma igreja evangélica.

Buscas então foram imediatamente iniciadas e, uma hora depois, o veículo foi localizado no bairro União. Entretanto, o carro estava com a lateral direita e o para-choque dianteiro danificados, dando indícios de ter sofrido uma batida. O suspeito não foi localizado.

Por volta de 18h15, o veículo foi retirado pela vítima e conduzido para sua residência.

Advertisement