Segurança

Motociclista foge da PM, agride militares e quebra dente de policial durante prisão

COMPARTILHE
Um motociclista foi detido, na tarde dessa terça-feira (27), após agredir policiais militares, no Centro de Mimoso do Sul. A Polícia Militar
5244
Advertisement
Advertisement

Um motociclista foi detido, na tarde dessa terça-feira (27), após agredir policiais militares, no Centro de Mimoso do Sul. A Polícia Militar (PM) informou, que o caso aconteceu após uma abordagem.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz estava empinando uma motocicleta, realizando manobras perigosas, em uma rua movimentada, onde passam muitas pessoas e veículos. Colocando estes em situação de perigo, um policial iniciou uma abordagem, entretanto, o motociclista fugiu em alta velocidade.

Apesar da fuga, ele acabou alcançado. Desta forma, abandonou a moto e entrou em uma barbearia, se negando a apresentar seus documentos ou informar seu nome. O suspeito ainda, pegou seu celular e começou a fazer uma transmissão ao vivo, em uma rede social, filmando a situação.

O homem, muito nervoso, resistiu à prisão. Desta forma, o PM pediu reforços. Mesmo com a chegada de outros militares, ele permaneceu agressivo e, em certo momento, acabou acertando a boca de um dos policiais, causando sangramento e a queda de um dente.

Continua depois da publicidade

Em consulta ao sistema, foi identificado que a moto estava com o licenciamento vencido e, que o motociclista, não possui CNH. Após alguns minutos, ele então foi contido e conduzido ao DPJ do município.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.