Geral

Médico registra em foto o "enviado da morte" após cirurgia de retirada de útero

COMPARTILHE
médico
Foto: reprodução/redes sociais
3827
Advertisement
Advertisement

Uma imagem chamou a atenção dos internautas esta semana. Após uma cirurgia de retirada do útero de uma paciente, o médico responsável foi clicado segurando o frasco com o órgão removido. Na imagem, a silhueta que, segundo o médico, assemelha-se à do ceifador, ou a morte. As informações são da página Page Not Found.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Jorge Bermejo Kawache Ortega mostrou a imagem na sua conta no TikTok, onde se tornou viral. Na rede, muitos se disseram assustados com o “fenômeno”. “Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando, vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde às pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente”, disse o médico, de acordo com o site “Unilad”.

“Um amigo meu em Hermosillo me enviou uma mensagem dizendo ‘confira esta foto bem rápido’. Quando abri, a primeira coisa que vi foi o frasco, contendo um útero após uma histerectomia abdominal de uma paciente de 50 anos. A operação correu muito bem, sem complicações, e o paciente recebeu alta no dia seguinte. O médico tirou a foto do órgão em formol para mostrar à família da paciente. E, claro, os parentes viram a silhueta escura atrás do frasco e ficaram tipo ‘Oh, meu Deus, que p… é essa?’ Eles ficaram muito assustados com isso”, completou ele.

“Quando meu amigo me enviou a foto, eu só queria compartilhar com meus seguidores. Ela se tornou viral muito rapidamente aqui no México, mas eu não esperava isso. No entanto, a paciente recebeu alta no dia seguinte e estava bem, então não sei, era apenas uma imagem estranha”, finalizou Jorge.

Continua depois da publicidade

“O mundo espiritual é mais real que este mundo, só que muitas pessoas subestimam a existência de Deus e de Satanás, que são mais reais do que pensam.”

“No dia em que a minha mãe faleceu, que descanse em paz, falei com ela pelo Zoom e havia uma sombra preta ao lado da sua cama. E naquela noite ela nos deixou.”

Advertisement
Advertisement