Cidades

Kennedense de 19 anos quer ser a próxima Miss Espírito Santo; conheça Khaillanny Belonia

COMPARTILHE
Khaillanny Belonia
920
Advertisement
Advertisement

A jovem Khaillanny Belonia, 19 anos, representará a cidade de Presidente Kennedy, no Sul do Estado, no concurso Miss Espírito Santo Internacional. A premiação acontece no dia 22 de outubro, em Colatina.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A kennedense conta que a inscrição neste concurso é, para ela, uma superação. Isso porque, na infância, Khaillanny sofreu bullying por causa de sua aparência e, mesmo assim, sonhava em ser modelo. 

A jovem relata, ainda, que já se inscreveu em outros concursos quando era mais nova, mas por falta de condições financeiras, não conseguia comparecer às seletivas, que sempre eram realizadas fora de sua cidade.

Khaillanny está animada com a participação e acredita que tem grandes chances de se tornar a representante do Estado capixaba no Miss Brasil. “Estou muito feliz por representar a minha cidade no Miss Espírito Santo. Estou me esforçando muito para conseguir esse título e, dessa vez, não desistir por nada. Vou atrás do meu sonho. Se Deus permitir serei a Miss Espírito Santo”, destaca. 

Continua depois da publicidade

O concurso que vai selecionar a representante do Estado para concorrer ao título nacional está com inscrições abertas. O cadastro é feito por meio do 27 99765-5289. O processo de inscrição é online, seguindo as etapas de primeiro contato, avaliação de perfil, entrevista virtual, aprovação e divulgação no perfil oficial no Instagram. 

Categoria Miss

Etapa Juvenil | 13 a 18 anos

Advertisement
Continua depois da publicidade

Adulto | 19 a 28 anos

Categoria Mister

Adulto| 17 a 35 anos

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.