Política Regional

Jornalista Arthur Wernersbach lança candidatura a deputado estadual pelo PMB

COMPARTILHE
48
Advertisement
Advertisement

O jornalista e empresário Arthur Wernersbach Neves lançou sua candidatura a deputado estadual pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB). Aos 53 anos e nascido em Vitória, ele atualmente é proprietário de pousada no município de Domingos Martins, na região Serrana.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Me lancei como candidato por acreditar que posso contribuir com ideias e reflexões, principalmente voltadas para nossas crianças e jovens, que a cada dia estão mais distantes da educação, dos esportes e do trabalho”, comenta Arthur.

Caso seja eleito, Wernersbach que oferecer melhores condições para os jovens capixabas. “Vamos buscar ampliar o acesso dos jovens ao ensino técnico profissionalizante e superior. Além de e fortalecer o PROERD, que é um programa extraordinário da Polícia Militar de prevenção às drogas e a violência, realizado junto às crianças nas escolas”, garante.

O candidato reforça ainda que o trabalho será para todos os capixabas. “Pretendo apoiar entidades filantrópicas, como: hospitais, Apaes, Terceira Idade, Pestalozzi e associações que cuidam e castram animais de rua. Precisamos também contribuir para a revitalização do Incaper, que sumiu de algumas regiões do Estado”, completa.

Advertisement