Segurança

Imagens impressionantes: mãe e filha são assaltadas e tem carro levado em Cachoeiro; confira o vídeo

COMPARTILHE
As imagens a seguir são impressionantes. Nelas, quatro criminosos, em duas motos, assaltam duas mulheres, em um ponto de grande movimento
6669
Advertisement
Advertisement

As imagens a seguir são impressionantes. Nelas, quatro criminosos, em duas motos, assaltam duas mulheres, em um ponto de grande movimento, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu nessa quarta-feira (21), por volta das 20h40, entre as ruas Alziro Viana e Brahim Depes, no bairro Aquidaban.

Advertisement
Continua depois da publicidade

No veículo, mãe e filha voltavam para casa. Foi quando uma moto, com dois homens se aproximou e freou perto delas. O carona então apontou uma arma e anunciou o assalto. Em seguida, outra motocicleta, também com outros dois ocupantes, para ao lado. Eles também são criminosos.

A mãe, que estava na direção, então para. Ela e a filha descem. Em seguida, um deles entra, fecha as portas e arranca com o carro. Alguns pertences pessoais, como bolsa e celular, também foram levados.

O veículo pertencia ao filho da motorista. Em conversa por telefone, ele informou que tanto a mãe quanto a irmã ficaram abaladas e assustadas com a situação, mas estão bem. Contou ainda que, até o momento, o carro não foi encontrado.

Polícia Civil investiga o caso

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.

Destacou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://bit.ly/aqui26whats

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here