Economia

Hotel fazenda capixaba entra na lista dos dez melhores do Brasil

COMPARTILHE
China Park
Fotos: divulgação/redes sociais/China Park
1730
Advertisement
Advertisement

Um hotel fazenda capixaba entrou na lista dos dez melhores do Brasil. Situado em Domingos Martins, Região Serrana do Estado, o China Park reúne belezas naturais e espaços de vivência, como sauna, cinema e academia. Isso sem falar no parque aquático para o lazer da família e da belíssima paisagem, com áreas verdes e muita natureza. O local ainda tem o único teleférico do Espírito Santo. 

Advertisement
Continua depois da publicidade

A lista com os dez melhores foi feita pelo provedor de acomodações Hoteis.com. “Para os amantes da natureza que procuram atrativos típicos do turismo rural, o lago para pesca, os passeios a cavalo ou charrete e as trilhas ecológicas pela mata preservada são ótimas opções”, enfatiza o portal de serviços. 

O proprietário do China Park, Valdeir Nunes, celebra o reconhecimento do trabalho que fazem no local. “Nós trabalhamos e as coisas acontecem. E os hóspedes e visitantes reconhecem nosso atendimento e toda a estrutura que montamos”.

E estrutura é o que não falta. Mesmo com a pandemia, Valdeir conta que investiu na ampliação do local. “Aumentamos em quase 75% a oferta de leitos. Tínhamos 110 apartamentos e chalés e hoje estamos com 188. Durante a pandemia ocorreu uma procura muito grande de terrenos dentro de condomínios. Com a venda desses terrenos, ampliamos o hotel”, explica.

Ocupação de segunda a segunda

Continua depois da publicidade

Um dos fantasmas da rede hoteleira, que é a desocupação durante os dias úteis, não assusta Nunes. “Nosso movimento é de segunda a segunda. E tudo funciona o tempo todo: teleférico, parque aquático, centro termal, brinquedão para as crianças com recreador. Esse é nosso diferencial. Valorizamos as famílias e oferecemos diversão e descanso para todos. Como diz nosso slogan: ‘Aqui é férias todos os dias’. No dia de ocupação menor, temos 150 hóspedes. Nos dias mais cheios, chegamos a ter 600 pessoas”. 

O diferencial do lugar é impressionante. Além das muitas possibilidades de diversão, há ainda trilhas cercadas de verde, boa comida e, para quem é tutor de pet, a possibilidade de estar com os bichinhos durante a estadia nos chalés. “Nossa estrutura tem um milhão e 200 mil metros quadrados. Só dentro da área do hotel, são cinco quilômetros de estradas pavimentadas. É um local para quem quer se divertir e, claro, descansar com as paisagens mais lindas do Espírito Santo”, conclui.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entre para o grupo: https://bit.ly/aqui26whats

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here