Segurança

Homem leva tiro na cabeça dentro de casa abandonada em Cachoeiro

COMPARTILHE
Cachoeiro
4207
Advertisement
Advertisement

Um homem foi baleado na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (23), dentro de uma casa abandonada que fica na rua Alziro Viana, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Militar, o homem não foi identificado até o fechamento da ocorrência, mas era moreno e tinha aproximadamente 50 anos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ele foi encontrado numa casa abandonada, comumente usada por dependentes químicos para fazer uso de drogas. Ele estava desacordado e foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim com vida. No entanto, apresentava ferimentos provocados por arma de fogo na região craniana.

Moradores contaram à PM que ouviram, por volta das 04h00, quatro disparos de arma de fogo  vindos de dentro da casa abandonada e, em seguida, chamaram os policiais. Após os disparos, dois homens saíram da casa e fugiram em uma moto.

Por falta de identificação, a reportagem não conseguiu apurar o estado de saúde do homem junto à Santa Casa de Misericórdia. Informações que ajudem no trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181 e não é preciso se identificar. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here