Espírito Santo

Homem é preso no ES suspeito de abusar de sua enteada de 12 anos

COMPARTILHE
Foto: Imagem Ilustrativa
635
Advertisement
Advertisement

Um homem de 36 anos foi preso, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 12 anos. Segundo informações da Polícia Civil (PC), ele cometia o crime desde que a criança tinha sete anos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As investigações apontam que o padrasto vivia com a mãe da menina que, ao suspeitar da situação, procurou imediatamente a polícia e o caso foi devidamente apurado.

A prisão aconteceu no bairro Planalto, em Linhares, nessa segunda-feira (19), e foi realizada pela Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, em ação com a Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares.

“Além de estuprar a criança, o criminoso ainda a ameaçava de morte, caso contasse algo para a mãe ou familiares”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Sooretama, delegado Fabricio Lucindo.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi preso durante cumprimento do mandado de prisão preventiva e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da Serra, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://bit.ly/aqui26whats

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here