Cidades

Família segue com busca por idoso de Iúna desaparecido há quase três meses

COMPARTILHE
872
Advertisement
Advertisement

A família de Manoel Pereira de Souza, de 66 anos, segue preocupada com seu desaparecimento. O aposentado, morador do bairro Quilombo, em Iúna, sumiu no dia 2 de julho e já são quase três meses em notícias.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com familiares, nesta semana, uma informação dá conta de que Manoel foi visto no balneário de Itaoca, no município de Itapemirim. A família chegou a ir para o local, mas o idoso não foi encontrado.

Antes disso, foram passadas aos familiares informações de que ele estaria em Itaoca Pedra e também na região central de Cachoeiro de Itapemirim. No entanto, não há registro fotográfico que comprove que ele esteve nesses locais.

No dia do sumiço, Manoel foi visto saindo de casa vestindo uma camisa do Flamengo. Ele estava com uma sacola na mão que, aparentemente, parecia ser poucas peças de roupas.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a família, Manoel é alcoólatra, no entanto, não receberam informações sobre o que houve com ele no dia do desaparecimento. Parentes foram à Delegacia do município e registraram um boletim de ocorrência.

Notícias sobre Manoel podem ser informadas à família por meio do 28 99971-0820 (Gislaine) e também pelo telefone (28) 99883-4223, ou por meio do 181. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here