Cidades

Fabiano Juffu apresenta ‘O Show das Mil Vozes’ no Linus-Casa da Prata, em Guaçuí

COMPARTILHE
Qualidade dos shows de fundo de sua programação. E este ano não será diferente, com atrações de muita talento, como o cantor Fabiano Juffu
212
Advertisement
Advertisement

O maior imitador do Brasil, consagrado pelo apresentador Faustão, estará em Guaçuí no dia 11 de outubro, véspera de feriado. Fabiano Juffu apresenta ‘O Show das Mil Vozes’, no Linus-Casa da Prata. As reservas já podem ser feitas pelo telefone (28) 99884-9638.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Fabiano Juffu é um dos artistas consagrado de Cachoeiro de Itapemirim. Aos 7 anos de idade, já cantava imitando grandes nomes da música popular brasileira. Em 2001, junto com seu irmão Fernando Juffu e seu amigo Gutty, formaram o trio Badallados – quando começaram a mostrar o talento em barzinhos da cidade.

Cinco anos depois, junto com o amigo Vanderlei, veio a realização de um sonho: a banda baile Badallados que hoje conta com quatro vocalistas e uma voz que vale por muitas.

Depois de alguns anos de experiência, aperfeiçoando tantos timbres, em fevereiro de 2015, o cantor decidiu gravar um vídeo de 11 minutos, onde Fabiano imitava 20 grandes cantores.

Continua depois da publicidade

O sucesso foi tanto que, em poucos dias, ele foi convidado para participar de vários programas de televisão, onde ele se consolidou como um dos maiores imitadores de cantores do Brasil.

Fabiano já esteve no Programa do Ratinho, Domingo Show – comandado pelo apresentador Geraldo Luis, Domingão do Faustão (ainda na Globo), Xuxa Meneghel, Padre Reginaldo Manzotti, João Kleber, Eliana, Caldeirão do Huck e Faustão na Band, onde recebeu o convite do apresentador para integrar o elenco do programa.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.